Deixe seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

quarta-feira, 2 de março de 2016

Um pequeno presente para vocês

Olá pessoas!

Resolvi oferecer à vocês este pequeno presente.

É uma das ferramentas mais antigas e utilizadas em coaching (em todas as áreas) mas é muito útil e jamais deixará de ser atual.

Muito simples de usar, ela pode dar à você uma visão mais clara de como está sua vida e te mostrar o que precisa melhorar.

Há várias formas de utilizá-la, mas aqui, sem maiores explicações , sugiro que o faça da maneira mais simples. Como você pode ver, temos aqui uma "pizza" com suas divisões. Cada pedaço se refere a uma área da sua vida. Nas faixas você verá uma graduação de 0 a 10.

Pinte os espaços de acordo com a nota que você dá hoje para seu momento atual em cada área. Se for por exemplo, nota 10, pinte toda aquela área. Se for 6, pinte até onde está escrita a nota 6.

Em outra roda, pinte  (da mesma forma) os espaços de acordo com a nota que você gostaria que as áreas de sua vida pudessem receber daqui a um, ou dois anos.

Depois,comparando as duas, veja o que precisa melhorar e comece a planejar!

Claro que não é tão fácil fazer sem a ajuda de um profissional, mas mesmo assim você verá como fica mais fácil entender o que se passa com você!

Fique à vontade. 

No post anterior, você tem como me encontrar, ficarei feliz em tirar suas dúvidas pelos canais que forneci ou mesmo nos comentários.

Até a próxima. 


                          A RODA DA VIDA








Nenhum comentário:

Postar um comentário